Home > Campanhas > Escolhendo a Melhor Maca para Estética

Escolhendo a Melhor Maca para Estética

Escolhendo a Melhor Maca para Estética

Um dos investimentos iniciais que a esteticista irá se deparar é a maca para atender seus clientes. Seja para atendimento à domicilio ou em locais fixos (como clínica estética, salão de beleza, spa, e outros estabelecimentos) há sempre um modelo mais adequado para cada situação.

A maca portátil é uma ótima escolha para quem atende à domicílio e precisa levar sua maca de casa em casa. Geralmente estas são macas mais leves, facilitando na hora de carregar. É o caso da nossa Maca Start, um ótimo investimento para quem está começando.

Há macas que são produzidas especialmente para tratamentos faciais, como micropigmentação e extensão de cílios, já que estes tratamentos exigem que a profissional fique perto do rosto do cliente, para poder enxergar os detalhes e executar da melhor forma possível seus serviços. São macas semelhantes a cadeiras de dentistas, com diferentes posições. Porém as macas tradicionais podem se adaptar perfeitamente a estes tratamentos, desta forma, é possível prestar diferentes tipos de serviço (tanto faciais quanto corporais) na mesma maca.

Para que a maca sirva para tratamentos faciais é indicado que ela tenha um apoio pra cabeça extra, assim o profissional pode se aproximar do rosto do cliente já que abaixo deste apoio haverá um vão livre para o mocho do profissional. E também há macas que possuem uma abertura para que o profissional possa colocar suas pernas abaixo.

Para atendimentos exclusivamente em local fixo, no qual não há a necessidade de deslocar a maca, a maca fixa é uma boa pedida. A maca fixa geralmente é maior e mais resistente, dando mais conforto e segurança ao cliente. Indicamos nossas maca fixas Plus e Plus2 que suportam até 450 kg distribuídos. A diferença delas é que a Plus2 possui inclinação da cabeça, assim é possível oferecer ainda mais conforto nos procedimentos.

Existe uma maca estética que se adequa a cada finalidade, ao comprar a sua há pontos a serem considerados: tamanho, peso, regulagem de altura, inclinação, material, se é portátil ou não, se tem apoio de cabeça e braços… Tudo isso deverá ser levado em consideração pensando tanto no profissional, nos clientes e nos tipos de serviços prestados. Desta forma é possível encontrar a maca ideal para todos.

Siga a Audrey

Receba dicas, novidades e promoções exclusivas

Olá, tudo bem?